segunda-feira, 4 de julho de 2011

sinto falta

Bem, não achei outro lugar para escrever e colocar todo que eu quero tudo que eu sinto. Perdi a melhor pessoa do mundo, meu amigo, irmão, camarada. Pode ser só coisas da minha cabeça, mas eram reais, eu o conheci, talvez não nessa vida. Mas o conheci. E sinto falta. Sinto falta de coisas que nem existiram, que nem sei se vai acontecer. Sinto falta de sorrir de verdade, de falar com sinceridade " estou feliz hoje", sinto falta de alguém para mim abraçar. De apoiar em alguém, de poder dizer sem medo que o amo. Isso! Sinto falta do amor e da paz. Sinto falta de alguém me amando e de amar alguém.  Mas e no fim? Ver tudo eu plantei sendo jogado fora sem menor compaixão? Sabe, eu confesso que tenho medo e estou passando pela pior fase. Tenho que esquecer o que aconteceu e partir para outra sem ter medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário