segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Alguns problemas da humanidade.

Bem se você não gostar das palavras que eu digitar aqui, não estou nem aí.
 Bem, o amor. Como ele pode machucar tanta gente? E ser bonito? Bem...
Se você foi uma daquelas pessoas enganadas pelo amor, sinto muito. Agora se você fingiu o amor, VÁ TE FUDER. Esse  recado é para garotos e garotas. Se você fingiu amor a alguém, disse que gostava de alguém, que AMAVA alguém, e era mentira? Se você fez isso você é UM FILHO DE UMA RAPARIGA. Eu sinto nojo das pessoas assim. Como o ser pode ser tão esgoísta, e não se por no lugar da outra pessoa ? COMO? Eu desejo que tudo isso volte em dobro para você, em dobro é pouco milhares de vezes, até você para e pensar " NÃO DEVIA TER FEITO AQUILO,COM FULANO, CICLANO" Vocês são dômal.
Agora você que amou, você NUNCA deve amar alguém mais que a si mesmo. E depois que essa pessoa te largar, você vai ficar muito triste tals, pois você gostava dela mesmo. Não seja bobo de pensar que ele esta pensando em você, porque deve estar pensar qual vai ser a próxima vitima. " se ele não te ama agora ele não vai te amar nunca (8 " Pode demorar um pouco para esquecer, mas como eu já escrevi SEJA AMIGO DO TEMPO, e se você não esquecer se fudeu. Sabe, não perca tempo pensando que vai volta, porque não era para ser  por isso terminou. Desista.
E um recado para as piriguetes. Se um dia vocês, sua vacas, fizeram um homem chorar, e largaram ele,vocês deviam morrer. Porque achar um garoto que goste de você  ta dificil. HAHAHA
Então, aí fica meu recado.
Boa noite linds.

2 comentários: