terça-feira, 19 de outubro de 2010

Antisocial, não. Seletivo!

Já disseram que você é anti-social por estar sempre isolado, ser reservado, não gostar de se expor e nem de aglomerações?
Na verdade apenas selecionamos as melhores pessoas para estar a nossa volta, são pucas, porém verdadeiras. Pessoas que nos agrada, nos faz bem e que acrescenta algo de bom para a nossa vida!
Somos de personalidade forte, mas apesar de tudo, temos um bom coração.
Eu não me considero uma pessoa assim. Eu gosto de estar com as pessoas. De conhecer gente nova.
Mas as pessoas que eu quero realmente estar perto, são sim "selecionadas". Meus amigos, amigos mesmos são os melhores para mim, e eu não os trocaria. Geralmente escolhemos andar com as pessoas que se parecem com a gente, e isso é o certo.

bjs, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário