segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu queria alguém...

Eu queria alguém que perguntasse do meu dia, que se importasse comigo, que cuidasse de mim. Eu queria alguém que tivesse vontade de me ver todos os dias. Eu queria alguém que me chamasse de linda e de feia, que chamasse a minha atenção quando preciso, mas que também me apoiaria nas minhas decisões. Eu queria alguém que me chamasse de meu amor, que me ligasse uma vez, mas que diria tudo o que eu queria ouvir naquele dia. Eu queria alguém que me respeitasse e que gostasse de mim  do jeito que eu sou. Eu queria alguém que podessemos as vezes ficar cantando karaoke e vendo filmes de terror. Queria alguém que pensasse em mim, que riria comigo, que brincasse comigo, que me achasse uma boba, mas que no fundo me amasse. Eu queria que aceitasse meus defeitos, e me perdoasse quando eu realmente me sentir triste. Eu queria que ele fosse simplesmente apaixonado por mim, mas isso não pode acontecer. Porque ele não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário