quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Problemas da Humanidade - Classificações.

Quero falar sobre classificações de showm programas de tv, filmes e etc.
SHOWS
Primeiramente vou citar uma história veridica. Minha irmã Vitória ela queria ir no show o gaystart  Restart, ela não pode ie sabe porque? Porque a classificação do show é 14 anos, e ela só tem 12 anos. BEEEEEEEEEEM, COMO ASSSIM? Fãs de Restart tem uma faixa etária de, estrorando, 15 anos, e a classificação é 14. ME POUPE. Esse pessoal que organiza esse tipo de enevnto deveria se enformar sobre o público da banda. E hoje eu recebo uma noticia que no show do Forfun, a classificação é 16 anos coléqueé . E o mais incrpivel não é isso, é que o show do GREEN DAAAY *-* , a classificação é 14 anos. Tem algo de errado nessa história. Muito errada. CARA, Green Day é muito mais dorgas que Forfun, e a classificação é 14 anos. WTF,WTF!

NOVELAS
Geralmente as novelas vem com classificações  acima de 10 anos ( de menos Malhação) . Pô cara. Eu tenho uma prima de 5 anos de idade, apenas 5 anos, que ela vê aquela novela as 21hrs, Passione. VEEEEEEEEEEEEEEEI, como eles põe uma coisa com classificação assim? Vá a merda né? u.u

FILME
Crepúsculo, meu alvo. Eu não vi esse último filme, porque descepcionei dms com Lua Nova. Acho que a classificação era 14 anos. Mew, tirando as crianças retardadas que acham aqueles caras lindos, so as pessoas de muito mal gosto conseguiriam ver aquele filme. Tipo, ele deveria ser livre. E ouvi dizer que o outro a classificação vai ser 18 anos, CARAAAACA MERMÃO!  Só pirralho e idotas que veêm Crepúsculo. e a classificação  é 18 anos? Depois vai vim outro video, tipo #putafaltadesacanagem.

3 bjs, e Boa Noite!

2 comentários:

  1. KKKKKKK amei seu post , eu tambem fico #PUTAREVOLTS Com essas classificaçoes de merda , ah mano , bota tudo livre ai que a criançada tambem tem direito a ter acesso a coisas de maiores *-* KKKKKKKKKKK eu vou chingar muito no twitter , sério ._. HAUHAUOIAH beijos .

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra você no meu blogue . hahah'

    ResponderExcluir